Sobre Nós

Queremos que sua experiência com o Najah Rão lhe proporcione bons momentos e deixe a sua vida mais feliz.

Luís Ferreira - Marketing

Nossa

história

O Najah Rão® faz parte da holding Grupo Rão®, detentor também do Sushi Rão®, Pizza do Rão®, Rão Conveniência® e outras marcas. Lançado em Setembro de 2019, o Najah Rão® já possui suas primeiras franquias comercializadas, localizadas no Rio de Janeiro, e sua primeira unidade foi inaugurada em Novembro de 2019 no bairro da Tijuca.

Criado para levar a verdadeira comida árabe até você, o delivery Najah Rão construiu um modelo de produção na qual consegue unir a velocidade na fabricação do produto, atrelado à alta qualidade e muito sabor, com temperos escolhidos cuidadosamente para cada prato. A Sede da empresa fica no Rio de Janeiro, e possui como diferencial equipes próprias de publicidade, central de atendimento, controle de qualidade, distribuidora, dentre outros setores.

Assim como as outras marcas do grupo, o Najah Rão é baseado nos seguintes pilares: Incansável busca por produtos de alta qualidade e melhor sabor, preço justo, velocidade na entrega, transparência e respeito com o cliente.

Missão:

“Levar até você o melhor da comida árabe para deixar a sua vida mais gostosa.”

Visão:

“Ser o delivery de comida árabe preferido em todos os quatro cantos do globo, contribuindo com a sociedade e tornando o mundo um lugar cada vez mais feliz.”

Valores:

Cliente Feliz
Constante evolução
Melhorar a Sociedade
Transparência
Meritocracia

Grupo Rão

Fundado em 2013 por dois amigos, o Sushi Rão foi a primeira marca criada pelo grupo. De uma pequena lojinha em Botafogo para o mundo, hoje ele já é o maior delivery de japonês do Brasil e o maior vendedor de Hot Philadelphia do Mundo! A Pizza do Rão foi a segunda marca lançada pelo grupo que já nasceu com mais de 30 unidades comercializadas. Pouco tempo depois surge o Najah Rão, Rão Conveniência, Nuvem Sorvetes do Rão, Rão Burger, Horti Rão, Rão Grill, Dog Rão, Boteco do Rão, Taco & Chilli do Rão e Pasta do Rão.

Em 2016 o grupo expandiu suas fronteiras abrindo sua primeira franquia internacional nos Estados Unidos e em 2018 já alcançou a Europa com unidades em Portugal. Seus próximos passos internacionais são a Espanha, França, Itália e Dubai.

O grupo detém mais três marcas já criadas do segmento food, na qual irá lançar a partir de 2019 também com planos internacionais. Esse é apenas o começo do Grupo Rão.